quarta-feira, 7 de março de 2007

Saiu por Aí

Confira no Saiu por Aí, acessando pelo menu ao lado, mais um artigo do blog BOA NOITE PRO PORCO - este sobre a "moral de cuecas" de uma campanha contra a pirataria.



"(...)Foi em função disso que descobri, finalmente, que a NET Serviços Porto Alegre é uma operadora associada à ABTA. Ora, como a NET Serviços Porto Alegre é uma empresa do grupo NET Serviços, por sua vez um grupo comandado pela mexicana Telmex e pela Globo Participações, da família Marinho, então a NET Serviços, empresa da Globo Comunicação e Participações SA (Globopar), muito provavelmente também é associada à ABTA.

Bem, mas se a InfoGlobo Comunicações SA, a Rádio Globo SA e a Globo.Rede SA, também elas empresas da Globo Comunicação e Participações SA, devem, juntas, em torno de R$ 22 milhões para a Previdência Social, que moral tem uma empresa pertencente à família Marinho para assinar embaixo de uma campanha preocupada com sonegação de impostos e com crimes que resultam em severas perdas ao Estado e à sociedade como um todo? Acaso não recolher a contribuição previdênciária não traz ululantes maiores prejuízos ao Estado e à sociedade como um todo do que o furto de sinal de TVs por assinatura? Acaso também não é "só para se divertir" nas Bahamas e na Europa às custas do trabalhador brasileiro que tais contribuições não são recolhidas?
(...)"

Nenhum comentário: