terça-feira, 13 de outubro de 2009

Memória: alguns depoimentos de alunas do Curso Elaboração de Projetos e Gestão Social (concluído em 29/08)

Depoimentos deixados na ficha de avaliação, sem identificação das alunas:

"O curso foi ótimo!"

"O curso de projetos sociais foi muito bom, tanto na carga-horária, nos horários de aula. As professoras foram ótimas, linguagem boa e acessível."

"Teve troca de saberes e linguagem objetiva."

"Super importante para o crescimento pessoal e profissional. A Graturck oportunizou-me reflexão profissional, a retomada do aperfeiçoamento, busca do saber, trocar/socializar experiências. Desafio foi lançado!"

"Recepção acolhedora, objetiva, atenciosa. Professoras: ótimas, humildes, conhecimento 10!"


Os depoimentos abaixo são da mesma turma, após concluírem Questão Social (que foi o Módulo I do Curso de Elaboração):

"Eu consegui olhar melhor a minha prática profissional."

"A forma como é repassado o conteúdo foi rico para mim, no sentido de estar refletindo com maior profundidade meu espaço de trabalho e 'eu' enquanto profissional."

Nenhum comentário: