quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Imagens do término do Curso Perícia Social e Instrumentos Operativos, ocorrido em 18 de outubro:




Neste final de semana ocorreu o término do Curso Perícia Social e Instrumentos Operativos. Veja abaixo alguns depoimentos deixados pelas Assistentes Sociais na ficha de avaliação, em relação ao atendimento da Graturck e à carga-horária e conteúdo do curso:

"O curso foi incrivelmente importante para minha vida profissional. Posso me definir como antes do curso e depois do curso. Obrigada pelo conhecimento transmitido."
Tatiane Assis Vargas Guerini

"Agradeço a oportunidade do convívio, a oportunidade de ampliar meus questionamentos e conhecimentos. E, acima de tudo, pelo afeto, a troca de afeto."
Micheli Garcia de Souza

"Ótimo curso, ótimas professoras, ótimo atendimento/acolhimento".

"O curso atendeu minhas expectativas, principalmente a forma como a professora Maria da Graça trabalha a nossa auto-estima, demonstrando a sua paixão pelo Serviço Social. A carga-horária foi suficiente para cumprir todo o conteúdo proposto, sem repetição e agregando conhecimentos maravilhosos para nossa caminhada. Agradeço esse econtro que se deu através do Serviço Social."

"O profissional é muito bem acolhido e sente-se à vontade para esclarecer suas dúvidas, sem nenhum constrangimento. O ambiente é muito bom."

"Me senti totalmente acolhida, foram sempre atenciosas, preocupadas com o meu saber. A Dai e a Graça estão de parabéns."

"Os cursos oferecidos atendem as expectativas dos profissionais do Serviço Social independente da área de atuação. A carga-horária e horário de aula estão de acordo para atender os profissionais, principalmente porque trabalham durante a semana e não disponibilizam tempo para capacitação."


Inicia no dia 27 de novembro a próxima turma do Curso Perícia Social, com opção para matrícula também no Curso Instrumentos Operativos.
Matrículas abertas! Vagas limitadas.
Clique aqui para maiores informações!


Nenhum comentário: