segunda-feira, 8 de setembro de 2008

UM SONHO REALIZADO!

Os dias 29, 30 e 31 de agosto marcaram o início oficial da GRATURCK como um espaço profissional para os assistentes sociais discutirem, partilharem seus conhecimentos e, principalmente, compartilharem seus saberes e não saberes profissionais. Um espaço para socializarem suas dúvidas e dificuldades a partir de palavras mágicas como as “eu não sei”. Palavras que se tornam assim porque abrem as portas para a aprendizagem e a consolidação de um conhecimento já adquirido, mas ainda não articulado na prática cotidiana.

Bem-vindos, assistentes sociais, que, como nós, integrantes da GRATURCK, somos forjados na luta cotidiana e que sabemos muito bem das situações críticas vivenciadas no enfrentamento e no trabalho com as expressões da Questão Social que nos confrontam com as dificuldades em articular teoria com a prática na concretização do Projeto Ético-Político profissional.
Ass.: Maria da Graça Maurer Gomes Türck e Regina Gomes Martins

E neste final-de-semana tem mais!
Iniciam-se as aulas de Perícia Social no Módulo 2.
Se você deseja fazer algum dos cursos da Graturck, não hesite em entrar em contato pelo e-mail matriculas@graturck.com.br. Além disso, você pode já ter uma idéia do que estamos oferecendo dando uma olhada nas descrições constantes ali, na barra lateral esquerda deste site.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Me chamo Tiana Brum de Jesus e sou acadêmica do curso de Serviço Social na UNIJUI-RS.
Me formo ano que vem.

Gostei muito do blog de vocês.
Traz muito conteúdo e qualidade.
Estou divulgando para meus colegas.

Abraços