quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hoje, em Três Passos, comemorando o dia do Assistente Social

A Professora e Assistente Social Maria da Graça Türck está hoje em Três Passos participando do 2° Encontro de Assistentes Sociais da Região CELEIRO, que acontece no Centro de Capacitação Altos Banco do Brasil – Rua Getúlio Vargas n.° 1077. Este é um encontro alusivo ao dia do Assistente Social, comemorado no dia 15 de maio, e que aborda a discussão sobre “Serviço Social competências e atribuições privativas da categoria nas mais diversas áreas, e compromisso ético do Assistente Social”.

PROGRAMAÇÃO DO 2° ENCONTRO DE ASSISTENTES SOCIAS DA REGIÃO CELEIRO

14h – Credenciamento
14h30min – Abertura do 2° Encontro de Assistentes Sociais da Região Celeiro (Formação da Mesa, Hino Nacional, Leitura da Programação)
14h45min – “Serviço Social competências e atribuições privativas da categoria nas mais diversas áreas, e compromisso ético dos Assistentes Sociais”. Palestrante – Maria da Graça M. G. Türck, Doutora em Serviço Social pela PUCRS. Professora no Serviço Social da ULBRA em nível de graduação até 2007. Experiência como Perita Assistente Social na área Cível e Penal.
16h – Explanação sobre o Tema do 4° Encontro Gaúcho de Assistentes Sociais: "Fortalecer as Lutas Sociais Para Romper com a Desigualdade". Palestrantes – Diretoria do NUCRESS CELEIRO.
16h20min – Mensagem em comemoração ao Dia do Assistente Social.
16h30min – Encerramento com Coquetel.

Nenhum comentário: